17 de mar. de 2011

Dermage

Que que é isso minha gente????? Que produtinho capilar mágico será que Paulete Vilhena anda comprando na Dermage que fez a safada da franjinha dele voltar com força total?


"Se seus cabelos andam fugindo de você, compre o produtinho capilar mágico da Dermage. 
Veja a seguir algumas celebridades que já experimentaram e recomendam:"

"Eu uso o produtinho capilar mágico da Dermage todos os dias e a-d-o-o-o-o-r-o!" - Justin Bieber

"Eu uso e recomendo o produtinho capilar mágico da Dermage!
O bom é que pode beber normalmente (tipo 4 vezes por dia) durante o tratamento" - Brit

 "E aqui duas celebridades i-n-t-e-r-n-a-c-i-o-n-a-i-s que ainda não usaram.
Compare e comprove!"

"Eu ainda não usei o produtinho capilar mágico da Dermage,
mas pelos resultados maravilhosos dos meus amigos Justin e Brit,
já encomendei o meu" - Lili Carneiro
"Eu só passei na nuca e esqueci do resto da cabeça...." - Axl Rose

3 comentários de amiguinhos :

Cá disse...

Amore, acho que vc pegou a doença do Michael... Seu queixo está meio esbranquiçado...

Será que foi de tanto comer oxi na terça???

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHA fiquei com preguiça de equalizar as cores

Anônimo disse...

KKKKKKKKK