25 de mar. de 2011

Desentrevista du dia: Camila Vicintin

Pessoal lindo desse Brasil, B-A-B-E-M! Conseguimos arrancar respostinhas da queridíssima Cami Vicintin Vallone....Estou me achando tanto que vou comer um pote de Chokito! Já voltoooo....Nhoc...Nhoc....


1. De quem você tem inveja? Assuma!
Da minha avó, que com mais de 70 anos é linda, loira e magra e tem mais pique que qualquer uma de 20 aninhos

2. O que você faz se está assistindo a um filminho com seu namous e de repente "burp" você arrota?
Depois que se passa de namorado para marido acho q esses problemas não tem mais tanta importância hahahahaha


3. Conta um segredo seu para mim?
Queria ser uma lilizete it girl

4. O que fazer naqueles dias em que acordamos e estamos absolutamente medonhas, mas precisamos sair de casa?
Corretivo e terracota (melhores invenções)



5. Qual seu método de dar um fora sem magoar o bofe?
Já nem lembro mais quando isto me aconteceu hahahahah!!! Acho q continuar amigos, serve?

6. Você tem chulé ou algum defeito olfativo?
Hahaha acho que não


7. O que você faz se avista uma alfafa na arcada dentária da sua sogra em pleno almoço de Natal?
Acho q avisaria sim, coitada, ninguém merece ficar c/ aquele verdinho nos dentes

8. Para quem você quer mandar um beijo? Obs. Não vale papai, nem mamãe, nem Xuxa....
Pro meu marido lindo e para minha dog, a fiona :)


8 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

adorei!!!

Anônimo disse...

O máximo, li! o blog é sua cara!!!

Fefe disse...

cami fofaaaa!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA super legal!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk lili, passo mal com o blog!!

Anônimo disse...

demais!!

Anônimo disse...

adooooooro

Anônimo disse...

Adorei!