23 de mar. de 2011

Fofoqueeenha

Olá amiguinhos....primeiramente só para fazer as lilicarneiretes mundo afora arderem de inveja, já fechei minha planilha com sete lindas desentrevistadas!!! Não adianta espernear, chorar, suplicar, serão só sete HA HA HA (risada de bruxa)....Mas sem pânico, em breve farei mais uma semana de entrevistas ok? Agora, leiam essa notícia....


Daí que domingo estava no meu rotineiro almoço familiar quando me deparei com Claudinha Gi...


Eis que para minha alegria, Malvininho adentra o restô e fica de papo com Claudinha bem do meu lado:
-"Oi, Malvino! Que lindo (AH VÁ...)! Tudo bem?"
-"Oi, querida!"
...etc etc e tal, que não nos interessa...
-"Malvino, e aí, vai casar? Essa menina (Sophie) te pegou de jeito, hein?"
-"Ha ha, (cara de nojinho) imagina....vou casar nada!!!!...."

COMO ASSIM??? Sacana! Na hora liguei para minha best Sophie e deu no que deu né??

1 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Aonde???