2 de mar. de 2011

Lúki du dia

Olá pessoal!! Atendendo a pedidos do meu fã-clube vou postar meu look de hoje!! Sei que vocês estão super curiosos para saber o que eu visto para trabalhar ou até dar uma esticadinha na ginástica...então aqui vai uma fotinho com uma dica super apropriada....porque sabe né? Dá uma esfriadinha eu tiro c-o-r-r-e-n-d-o minhas peles do armário!! 

Ai gente! Pára de invejar meu bom senso para me vestir....é sintética tá!

9 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA o melhor post!

Anônimo disse...

Haaha bicho so uma coisa; LEVE-ME AO SEU LIDER!!!!!!
Mto boa
Nani rapunzel

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A-M-O ESSA FRASE HAHAHAHA fico te imagindo com a cara do e.t. taxista que levou o amigo do Fred hahahahahaha

Anônimo disse...

quero saber q sapato eu uso

Anônimo disse...

Devolve já o casaco natural do tony ramos!!!
Que que isso braseeeellll

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI!!!!!!!!!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Sapato indicado: crocs.....

Anônimo disse...

A-M-E-I!!!! Valeu a pena o meu protesto extenso!!! To me matando de rir... Amanhã queremos um luki Lili Carneiro vai ao zoológico alimentar os seus amigos bichinhos...

Fefe disse...

hahahah! adorei!