1 de mar. de 2011

NHAC!

Pessoal, vou fazer esse post para ver se ganho algum anunciante....
Olá amiguinhos!! Tem dias que não dá tempo de sair da redação para almoçar fora (ou em casa que é praticamente na esquina....) e nesses dias eu peço ALMANARA!! Yummie!!! É o delivery mais fofinho de São Paulo, vem em potinhos, bandejinhas e pratinhos super organizadinhos....Uma delicinha....Olha a Kátia, que trabalha comigo devorando uma esfiha!!

ps. Almanara, me liga que passo as medidas para o banner, tá? bjs!

6 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

saudadessssss quero dar uma modida nessa esfiha!!beijos Olguinha

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

olguitchassss vamos comer esfihas quintaaaa

Anônimo disse...

Quero anunciar minha doceria, a ROLIÇA!!! Coma e saia rolando... Só doces light.
Não preciso nem assinar, né?!
Bjos.

PS: Se vc quiser, te empresto a receita do penne a la vodka para por no blog. E nem cobro direitos autorais...

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

hahahahaha sua metida, quem passava tardes derretendo chocolates era a rô e eu!!!! Mudamos o nome para Roli

Anônimo disse...

hahahahahahah, to amando Libao!
bjs,
tella

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

EBAAAAA AMIGUINHAAAA HAHAHA