29 de mar. de 2011

Sassá Mutema

Gente, hoje é o aniversário de 81 anos do Lima Duarte e isso me trouxe memórias estranhas à cabeça....Me lembro que quando ele interpretava o Sassá Mutema, na novela "O Salvador da Pátria", de 1989 (atenção, eu tinha 4 anos quando a novela começou) eu era completamente apaixonada por ele! Já achei meio anormal uma criança de 4 anos ser completamente apaixonada por alguém, mas ser completamente apaixonada pelo Sassá Mutema (em qualquer idade) já é totalmente anormal....Eu corria para a tela da TV e ficava abraçadinha ao meu grande amor....Tinha até uma casa, no caminho de volta da escola, que eu queria que fosse o nosso ninho de amor....Meu Deus, fiquei com um pouco de nojo de mim! Alguém me fala que isso é normal, por favor?

Considerando que nessa foto eu teria 4 anos....Socorro!!!

10 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

não...isso não é normal!

Anônimo disse...

vc e otima...comecei a visitar seu blog agora..confesso q outros ficam no chao!

Anônimo disse...

Melhor blog da net!!!!
Vc merece os 10.000 acessos e muito mais!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

AIIII ANÔS como eu amooooo vocês :) :) OBRIGADA!!!!

Clarissa Fonseca disse...

Oi Lili parabéns pelo blog!! Está demais!! Me matei de rir com o Sassá, pois acho q é normal sim, pois eu tb era apaixonada por ele!! Tinha uma dó absurda dele!! kkk...bjs!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

AHHHHHHHHHHHHH HAHAHAHA Clá!!! Adorei!!! nem vem que ele já é meu!!!!!! :) bjssssssss

Anônimo disse...

aahahhahahahahaahahaha, óbvio que é normal...eu mesma já fui apaixonada pelo Homem de Pedra da História sem Fim....
Parabééns pelo Blog liili!
@carolmacea

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHA UFAAAAA estou mais aliviada!!!

Anônimo disse...

Ah Lili, nao tem problema nao, desde que vc nao pegue o lion dos thundercats e o arqueiro da caverna do dragao. Eles eram meus namorados. E como eu ja era safadinha, ja tinha dois de cara, pra nao ficar na mao.

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

hahahahahaahah ADOREIIII!!!!! Achei ótimas suas escolhas!!!! gatinhosss