17 de mar. de 2011

You like whis my love....

Eu juro que tentei ser legal ao julgar o ensaio sensual de Paulinha BBB. Mas quando abri a primeira foto                        (silêncio)                   ....fiquei sem palavras!!!!! Senti tamanha vergonha alheia pela menina que escorreu uma lágrima. Alguém acha isso sexy? Juro, se você respondeu "sim", me fala que eu entro em contato com o Simba Safári e peço para eles reservarem uma jaula bem gostosinha para você....

"Manhêêêê!! Tô com uma dorzinha estranha no joelho...."

"AIII!!! Está dando umas pontadas!!!!"

"AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É CÃIMBRA"

"Peraí....deixa eu alongar para ver se passa...enquanto isso coloca um remedinho aqui na minha boca, manhê"

"UFA! Tô exausta...."
Bom, convenhamos que não era de se esperar muita coisa de uma pessoa que chega no tatuador e fala: "Tatua "you like whis my love" bem aqui no meu pezinho?"

4 comentários de amiguinhos :

Fefe disse...

E a dó dela ter deixado preparado um ensaio "sensual", provavelmente já prevendo que ela viraria uma bola ainda menos sexy no programa!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAH JUDIII

Luciana Camará disse...

o pior é que devem ter feito photoshop pra ela ficar menos gorda!
ps: to passando mal de rir com esses seus post, descobri o blog hj e tô lendo des do começo! AMEI!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lu!!!!! que fofaaaaaa!!!!! amei!!!! mil bjsss