15 de abr. de 2011

Be happy!

Gente, socorro!!! Nada de ficar "na bad" em plena sexta-feira!!! Tem gente tão pra baixo que quando você pergunta o endereço de correspondência, responde:

"Faria Lima, 666...
F de "Fígado necrosado",
A de "Ai, que dor de barriga",
R de "Ralei o joelho ontem, entrando no supermercado",
I de "Ihhh, esqueci o gás ligado",
A de "Amo uma pessoa que nem sabe que eu existo",
L de "Lambi um picolé e grudei a língua",
I de "I hate myself",
M de "Me chamaram de lindo...pena que sou mulher"
A de "Acordei, me olhei no espelho e estava completamente careca",
Número da besta...."

SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BAHIA....ou não, né....

3 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Linda
Inteligente
Leal
Irresistível
Chique
Adorável
Risonha
Natural
Educada
Impagável
Refinada
Observadora
... LULU

Paulinha disse...

Tenho vivido um momento tão feliz da minha vida, que até as segundas-feiras são bem-vindas!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Luluuuuu lindo!!! Paulinhaaaaa, que delícia!!!! Conta o porquê dessa super felicidadeee!!! bjsss