1 de abr. de 2011

Não era eu!

Sabe quando você se empenha? Vai lá, faz cabelo, maquiagem, bronzeamento, compra roupa nova e tals para ir a um evento (tá vai, eu exagerei, nem tempo para fazer a unha eu tive, mas finge que foi tudo isso, tá)? Daí sai uma foto na internet, você vai ver e...CREIMDEUSPAI!!! Você percebe que estava com cabelo pixaquinho, gorducha, com cara de "me dá já uma mordida" e tudo mais??? Ai gente, fala que é primeiro de abril e essa não sou eu ontem, vai....


A única pessoa menos feliz que eu foi o garçom, flagrado tirando o alecrim do canino...

 

7 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

ta gata! namorado sortudo!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

ihhh, já imagino que esse anô seja alguma amiga minha hehehe! beijosssssss

Anônimo disse...

hahaha amigooo! tou rindo mt com seu blog, ta demais. eu imagino vc falando exatamente o q escreve ahahah mt boa!

Anônimo disse...

hahahahaha paraaaaa! tá linda!

Anônimo disse...

hahahaa só para falar q seu blog é mtoooooooooooooo bom

Thelure disse...

hahahahhahahaha
amei o moço atrás, vou mandar p ele tomar mais cuidado da próxima vez que o blog da lili carneiro está por toda parte

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAH THELUUU BOA!