14 de abr. de 2011

Tattoo

Admirando as jogadoras tchutchucas do time feminino do Santos, "Sereias da Vila", me encantei com uma em especial! Que outra mulher na face terráquea tem coragem de chegar no tatuador e falar: "Aqui, na nádega esquerda"?????!!!!!



Acho legal tatuagem, mas tem que ter bom senso, né gentem??


E aí? Tá bonita?

7 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

lili, nao te conheco ao vivo, mas pelo que vejo você é linda sempre!!
adoro seu blog, parabens
bjs michele

Anônimo disse...

LILI SIMÃO !!! Já, já V. ganha coluna na FOLHA e na BANDNEWS ! Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Michele, que fofa, mas depois te passo o tel do meu oculista!!! Lulu, não estou aguentando hahaha me conta qm vc eh plssssss

Lia disse...

Caramba q coisa horrível!!!! essa tatoo é medonha!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Medonha demais Lia!!!

Anônimo disse...

Vc é hilária Lili
Qta criatividade, hahahaha
bjinhos

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

ANÔ!!!! ADOROOOO :)