17 de mai. de 2011

Macramé

Pessoal, lembram da Helena Junqueira, a designer que participou do desafio 100R$? Descobri que ela está com uma coleção nova de bijouxs fofíssimas!!!!!




O blog dela é http://www.bylejunqueira.blogspot.com/ e lá ela posta todos os modelitos!!!!!

8 comentários de amiguinhos :

luanna disse...

flor amo seu blo primeiramente
puxa vida sempre estou lendo me divertindo, como uma menina consegue ser tão linda e engraçada! Você é super das minhas hahah
flor tenho 2 perguntinhas, a primeira e q eu to doida p comprar um sapato da schutz igual um seu verde sabe? um q vc ate colocou uma foto c o seu da chanel q machuca o pé, so q estou super na duvida... vc tem fotos com ele? vc gosta dele? a loja q to qrendo comprar ta 400 foi isso?
2 perguntinha vc tem face? se nao importar d eeu te add :)
bjuu

Anônimo disse...

aah te achei la :)
luanna damiani euuu

Anônimo disse...

Hhhmmm... Lulu

Sinônimo disse...

Lili, vc arrasa!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Sinônimoooo que saudadesssssss

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Luanna!! Amei sua msg!! Thanks!!! Então, a botinha verde é ótima!!! Se fosse vc comprava sim, viu? A cor vai com tudo, preto, marrom, cinza e nesse inverno vai usar bastante!!! Lembro que foi por aí, 350, 400...Não tenho foto :( mas se vc quiser te mando no face!!! bjssss

luanna damiani disse...

ai lili eu aceito pq to super na duvida se nao me engano é de camursa ne? e eu sou mto desastrada p destruir uma sandália as de couro mal mal duram no meu pé!! rsrs
obrigada por ter me add e se nao for pedi muito se alem da foto vc podia me mandar o tel d aloja? aki em bh chegou =/
lii vc é mto linda vi suas fotos aiai deve mesmoooo fazer montagem p disfarçar nee?hehe bjo e mto obrigada vc é mto fofa e merece todo sucesso do mundo

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahaha obrigada!!!! fica tranquila, assim que chegar em casa mando p vc!!!!! O tel da loja aqui de SP é 4508-1499! Good luck!!! bjs