13 de mai. de 2011

Uiah!!

Socorrrooooo....minhas postagens estão sumindooooooooooo!!!!!!!! Hackers, sejam meus amiguinhossss

6 comentários de amiguinhos :

Lia disse...

caramba, só faltava essa...estou acompanhando deste manhã p ver q horas iria voltar ao normal...

Anônimo disse...

Lili, as minhas tbem sumiram...aconteceu um problema no blogger ontem, acho que foi devido a isso!!!
bjos
te mandei um e-mail

Anônimo disse...

dica, muito engraçado (não se engane pelo nome)
http://tododiaumlook.wordpress.com/
li (xará)

Marcia Barr disse...

Solidária, tenho o mesmo problema e até agora meu blog não está totalmente normal ... Mas circulei no seu assim mesmo e adorei! Me diverti horrores! Sucesso sempre na Wish e no blog! Vou te seguir no twitter. Bjoos

Anônimo disse...

Cuidado ! Coisas estranhas estão acontecendo ! A bruxa (sempre ela !) está solta ! Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

E aí pessoal, voltou no de vcs???? bjs!!!!