29 de jun. de 2011

Inkétchy du dia

Se você entra num elevador e lá dentro está apenas seu sogro/chefe ou alguém que você precise fazer uma moralzinha e de repente...PUMzinho...um inconveniente flato lhe escapole...você prefere que o mesmo seja insonoro ou inodoro?

Opssssss....foi sem querer querendo.....

9 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

Lili q merda de pergunta capciosa huahuahuahua, mas vamos la, prefiro q seja sonoro pq depois fico fazendo repetidamente o msm baruulho com a boca pra pensarem q saiu pelo buraco de cima e não pela retaguarda!!! huahauahuahu

Gloria Scanavino disse...

Tão ruim quanto, aconteceu comigo.Entrei no elevador, havia só um sr. e o mau cheiro,era insuportavel!Em seguida o dito cujo saiu, eu fiquei só, rezando p/ q. ninguem entrasse e pensasse q. fosse eu!!!!! Já imaginou?
Gloria Scanavino

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA MUITO BOM

Anônimo disse...

se for sem som melhor; pq ai eu fico encarando o outro na maior cara dura, tipo; "q coisa feia"tsk, tsk...

anonimo(mais conhecido por papi) disse...

Dependendo do sogro ou do chefe, ja mandava mesmo uma cag...... bom, deixa pra la.

Sinônimo disse...

Lili Carneiros e seus flatos!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAH MELHORES COMMENTS DO MUNDO!!!! AMO VCSSSSSS

Anônimo disse...

Não tenho esse problema... o meu cheira "COCO" de Chanel, bien sûr... Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahaha boa Lulu!!!