2 de jun. de 2011

Que mimo!

Hello pipow!!! Sou tão péssima, ridícula, vítima da moda e sem personalidade que hoje de manhã fui ao cabeleireiro e pintei minhas unhas de Mimosa, o último - ou penúltimo - it esmalte da Chanel....

...saí de lá me achando, tipo virando à esquerda sem dar seta e tals...


Bom, ele foi demitido, mas meu casaco é digno de créditos: by John Galliano...ai ai....
(não posso perder esse tipo de oportunidade de divulgar minhas etiquetas!)


Uma coisa meio "Segura o vt, PIKACHU!" by João Kléber, né?

9 comentários de amiguinhos :

Anônimo disse...

HAHAHAHA

Anônimo disse...

HAHAHAHA

Ricardo disse...

O melhor é que voce tira sarro de vc. isso é genial lili. vc tem sacanas mto boas e põe voce no meio das piadas! vc é única. parabens

Celle Barkauskas disse...

- ri mto agora flor, gauhauha engraçada, e deve ter arrasado nas unhas!!!!

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Sinônimo disse...

Lili, vc realmente tem "sacanas" muito boas!!!! Que sacada, heim Ric?

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

fofa Celle!!! bjssssss!!! boa Sinoooo!!!!! hahahaha

Anônimo disse...

Tá nervoso? Vai pescar!!!!

Anônimo disse...

V. pode ! Lulu

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lulu, posso usar polaina?