4 de jul. de 2011

Metas

Há algum tempo escutei aquele dito:
"Não deixe a vida passar sem ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro"
Daí pensei “meu Deus!!!!!!!!!! Eu já fiz tudo isso!”
Já tenho um filho:
Já plantei uma árvore (várias por sinal...)
Que? Isso não é árvore?
E já escrevi um livro
(livrinhos, quando era criança eu era um gênio louco, escrevia os livros mais malucos com desenhos incríveis, um dia vou mostrar para vocês)....

”Não tenho mais motivos para viver!!!!!!!!!!!”
Pensei na época....e tratei de traçar novos objetivos para que a vida não ficasse sem graça....Mas decidi inovar um pouco, para dar uma apimentada, fazer umas loucuras (dessas que só os jovens se permitem fazer, já que adultos eles criam vergonha na cara).


Fui lá e criei minha lista....Acontece, que cá estou eu, desolada, pois acabo de constatar que minha segunda lista também já foi concluída!!! Portanto preciso de novas metas!!!! Quais são as de vocês? Vou contar quais eram as da minha lista 2....Beijos

Meta 1: Participar de um truque de mágicas do David Copperfield.

Fui a Las Vegas com alguns amigos e logicamente não podíamos deixar de fazer o programa mais deliciosamente cafona da cidade: assistir as mágicas de DC! Fui praticamente com roupa de ginástica, para facilitar minha movimentação, já que a cada procura do mágico por participantes de seus truques eu dava saltos ornamentais em busca de sua atenção....


em vão....ele nem sequer olhava na minha cara...me convenci de que tudo era combinado, do contrário me sentiria muito humilhada pelo total desprezo de David para comigo....


Eis que, não contavam com minha astúcia....num momento crucial do show, os ajudantes do mágico eram selecionados aleatoriamente de verdade!!! Aquelas bolas de pilates eram arremessadas na platéia e as 13 pessoas que conseguissem pegá-las ao final de uma música....EUREKA....participariam do truque!!!! Meus amigos, que obviamente estavam fugindo da bola assim como os pichains fugiram de Michael Jackson ficaram encarregados de me ajudar na missão de conseguir uma! David não perdia por esperar....mal sabia o que lhe aguardava....Ao final da música...tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn eu me atraquei com uma oriental e levantei do chão com uma bola!!!!! Me senti a menina Maysa ganhando seu primeiro sutiã! Corri em direção ao palco saltitante!!!! Momento de pura emoção!!!! David e eu viramos melhores amigos e ele me fez sumir no palco, daí apareci e sumi e etc etc e tal e foi o máximo!!!!


Na saída fui abordada por milhares de brasileiros que sacaram que “Renata” deveria ser daqui que me imploraram para saber o truque, mas eu fiz um pacto com Dedê e por isso preciso parar por aqui....Mas enfim....Meta 1 cumprida!

AI...esse post tá mto grande....depois eu conto as outras....

11 comentários de amiguinhos :

Suzuky Yamane disse...

A oliental ela EU!! Obligada por estlagar meu momento de estlela... Mas eu me vingalei!!!! Lalalalalala (lisada maligna).

Anônimo disse...

Minhas metas :
1. Ter um apto na Florida!
2. Uma casa em Laranjeiras!
3. Um bimotor em Marte!
Lulu

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk vc é hiláriaaa

RR disse...

AMEIIIII ESSE POSTTT

Anônimo disse...

conta as outrasssssss to curiosa

Anônimo disse...

Hahahhaha li!!!

Anônimo disse...

Genial hehehe

Flavia disse...

ÓTIMOOOOO

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Hahahahahahahahha Suzuky!!!!!!!! AMEI vc por aquiiii HAHAHAHAH

Rafa disse...

Hahahahahahahahah Liba, juro que tentei filmar esse momento mas o moço quase roubou meu cel!!!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Rafsssss hahahahaha eu sei friend!!!!! Pagaria fortunas nesse filmeeeeeeee hahahaha