20 de abr. de 2012

Minha coluna @ Look do Dia

Gente!!! Sexta-feira!! Dia da minha coluna no lookdodia.com.br !!! 
Vejam se gostam da primeira :)


Bjs!!!!

7 comentários de amiguinhos :

Rita W. disse...

Adorei, Parabéns!

Anônimo disse...

TOP

mari disse...

Eba! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Gostei! Quero visitar todos.

Anônimo disse...

Gostei! Quero visitar todos.

Ana SLZ disse...

Lili, eu te curto pra caramba!!!! Mas eu acho q seus posts estao destoando do restante do blog, que so relata looks, roupas, acessorios e etc. Sempre achei que vc era um diferencial nessa blogsfera de " olha como sou rica". Vc realmente mostrou um diferencial (como sempre), e totalmente destoou do restante doblog. Acho q vc deveria repensar esta proposta. Um beijo. Sucesso sempre!!! Vc eh d+!!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Ana thanks pela dica querida!!!! Beijão!!!