17 de dez. de 2012

They love you!

Hoje eu conheci uma pessoa que me disse que o Godzilla é feio!
Oi?? Quase tive uma câimbra no olho...
 
 
Como assim feio??
 
Mentira, nem é ele....Mas poderia ser, tá?
Daí ela explicou: “é que não gosto de animais.”
Bom, em um mundo onde tem pessoas que não gostam nem de brigadeiro,
essa informação não era de se espantar...
Mas daí pensei: bem espertinha ela, né?
Não gosta de animais, mas na hora que ela:
 
 
SOLTA PUM E O NAMORADO SENTE...
 
...foi o cachorro.
 
 
 
ESTOURA UMA ESPINHA E O NAMORADO VÊ...
 
...foi um mosquito.
 
 
 
VOMITA PELO BANHEIRO INTEIRO VOLTANDO DA BALADA E O NAMORADO PISA DESCALÇO...
 
...foi o gato.
 
 
 
XINGA A SOGRA NO TELEFONE E O NAMORADO ESCUTA...
 
...foi o papagaio.
 
 
 
Para isso eles servem, né?
Agora, se você não solta pum, não tem espinha,
não passa mal, nem xinga sua sogra, cuide deles mesmo assim, eles precisam de nós!
 

 

8 comentários de amiguinhos :

Raffa Nunes disse...

Adoreiii!!! hahahah

lelé disse...

Lili...

Não, não vou te mandar um cartãozinho de Natal (arrrgh detesto merrrrmo!! kkkkkkkk ) mas vou te dizer que em 2012 vc me fez rir ainda mais, me fez vir aqui só pra ler teus posts ,me fez continuar acreditando que se Papai Noel não existe , existe gente muito muito legal e divertida e talentosa , que, em algum lugar deste Brasil tá contribuindo pro teu dia ser mais animado!!
A voce Lili todo meu carinho e votos de muiiiiiito SUCE$$0 em 2013 !!
Bjuss da Lelé

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Raffa fofa!

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

LELÉ!!!!!!!!
Que mensagem linda!!!!!!
Você é uma querida!!!!
Obrigada!
EU A-D-O-R-EI!!!!!
Mil bjs!!!

Anônimo disse...

POR ONDE V. ANDA ??? SE VAI PARAR O BLOG DIZ LOGO !!! LULU (REVOLTADÍSSIMO)

Lili Carneiro @lili_carneiro disse...

Lulu, só continuo se vc virar meu amigo na vida real!!!